segunda-feira, 31 de março de 2008
domingo, 30 de março de 2008
Encontrei, no meio da confusão, um bloco cinzento cheio desenhos que fiz numa fase muito complicada da minha vida. Como não tenho material para publicar, encontrei um filão! Vocês vão ter que me aturar, no caso de cá virem, durante uns tempos! Vou publicar a capa e de seguida virão os desenhos. Preparados?
sábado, 29 de março de 2008
Comentário em destaque
Mereces. Mesmo que não estejas sempre a receber estas palavras, assim preto no branco, é isto que nós pensamos, digo nós porque tenho a certeza que tal como eu, vimos aqui silênciosamente todos os dias.
Maria
Este destaque de comentários que vou fazendo deve-se a uma necessidade premente de auto-estima que me está faltando! Entendem?
Maria
Este destaque de comentários que vou fazendo deve-se a uma necessidade premente de auto-estima que me está faltando! Entendem?
Enquete
Sete marmanjos disseram no enquete que não devo ir pró caralho e dois perguntam se eu ainda estou aqui! Enfim...Tá-se bem!
sexta-feira, 28 de março de 2008
Dez Abafos
A net é um mundo onde se ganha muitos amigos, repito, muitos amigos! Mas a mim aconteceu-me uma coisa espantosa, ganhei um inimigo, repito, um inimigo! Bom, para ser mais objectivo... inimiga! Atitude, dois pontos, caguei! Pois, se fossemos todos amigos era uma monotonia e nem havia guerras! Imaginem o bush sem umas boas guerras. Definhava o coitado!
quinta-feira, 27 de março de 2008
quarta-feira, 26 de março de 2008
terça-feira, 25 de março de 2008
segunda-feira, 24 de março de 2008
Brutal
Brutalidade! Pois se não fosse a brutalidade que seria dos brutos? Isto não falando dos britos pois seria uma britalidade não falar deles. Falemos dos britos. Pessoas britais que britam por tudo e por nada, uma autêntica britalidade. São, normalmente moles e jogam em quatro três três. Isto só acontece quando o mister decide e eles estão tranquilos. Fazem play de vez em quando mas, como britos que são, não apreciam muito essa treta, gostam mais de investir, comprar boas assoalhadas e, principalmente, cuidar bem dos pés que são de atleta. O mister, esse, está sempre a pensar na caixa que o há-de salvar da miséria e joga sempre ao ataque. Prá frente, diz ele quando os bruitos estão muito recuados no terreno etério do sonho que os há-de salvar e serem campiões da europa, do mundo e do universo unitransversal!
Por agora chega de bruitalidades pois chove a cântaros no terreno do adversário que hoje faz anos. Bom adversário e parabéns a vocês nesta data querida e tal!
sábado, 22 de março de 2008
Esqueçam
Estou aqui
Devia estar ali
Aqui estou bem
Devia estar mais além
Sinto-me sem
Falta-me cem
Mas quem não tem
Nem pensa nisso
Nem no pisso
Por isso
Que os pariu
A todos sem excepção
sexta-feira, 21 de março de 2008
Ser poeta...
Ser poeta deve ser fodido! Quando for grande não quero ser poeta!!! Bom, com esta idade já não vou crescer mais mas enfim...Ser poeta nunca! Um gajo começa a rimar e andar pelos jardins com um ar esquisito e pimba, está fodido! Vem sempre alguém que diz, ó cabrão, o jardim é meu, bai-te foder e pira-te já daqui! Tás a ouvir ou queres que chame uma merda qualquer que se chama sempre? Chamar é fácil, difícil é saber chamar...Bom, mudando de assunto. Vou mas é comer que estou cheio de fome!
Vocês devem andar fodidos comigo, eu sei, eu sinto! Prontos digam a verdade! Não custa muito, é só dizer...Cala-te caralho que já andas a meter nojo!!! Nem sabes escrever, fazes a merda dos bonecos todos iguais e piadas que dão vómitos e blá, blá, blá...Ok!!!
P.S. Se me fodem o juízo NÃO voto no Sócrates, tá bem?
O Senhor Armando
Dei de caras com o Senhor Armando. Olhou-me da cabeça aos pés e sorriu. Abriu a boca antes de falar e disse, então jovem? Como vai isso? Ao que eu serenamente respondi, vai bem! Não consegui aguentar e saiu-me esta, ó Senhor Armando, por acaso não lhe vão ao cu de vez em quando?
quinta-feira, 20 de março de 2008
Foomices
Ando a fumar demais
Isto ainda me trai
Andam praí a dizer
Que vou ter visita da ASAE
Eles que venham, eu espero
Até estou farto de esperar
Mas sei ocupar o tempo
Passo a vida a fumar
Tenho dito, volto já!
Agora tenho que ir talho
Procurar meio cabrito
Para amanhã ter comida
Senão tou mesmo fodido
Pois tou a ficar magrito
Mas que se foda!!!
É dos carecas que elas gostam mais!
Cuadras soltas
Sinto-me tão sozinho
Há anos que não me ria
Estou a brincar com vocês
Mil moscas é companhia
Vou arranjar um sapo
Pode-me dar que fazer
Mas se for muito trabalho
Vou é mandá-lo foder
Depois quero um macaco
Que faça glu glu
Ele que se cuide
Que inda lhe vou ao cu
Já estou farto desta merda
Só estou a dizer asneiras
Vejam se percebem esta
Gosto muito de rasteiras
A cor tem a ver com a Páscoa
quarta-feira, 19 de março de 2008
19 de Março
Hoje é DIA DO PAI, eu sou PAI, logo é o meu DIA! Recebi um mimo da pessoa mais querida que tenho no mundo, a minha filhota! Estou muito feliz!!!
terça-feira, 18 de março de 2008
Sem pontuação
Escrevo sem pontuação uma coisa fodida para quem lê mas para mim é muito porreiro porque não tenho que pôr pontos nem vírgulas nem o caralho não sei se estão a seguir o meu raciocínio eu também raciocino quero ver é quem vai conseguir ler esta merda que estou aqui a escrever mas não me aquece nem arrefece que percebam ou não a vida é um grito uma turbulência que às vezes dura tempo de caralho e acaba num suspiro ou noutro grito de revolta em que se pergunta merda porque vou agora carago estava tão bem mas como estava a dizer ou a escrever estou-me a cagar para uma coisa ou para outra até porque me estou a cagar para tudo menos para uma coisa que não digo porque acho que não devo dizer vocês agora queriam um ponto final para poderem respirar estou a falar daqueles que ainda respiram e estão a ler esta merda não estou bem já sei o gajo não está bem nem sei porque estou a falar de mim se soubesse nem estava aqui enfim é a puta da qualquer merda que nos faz estar aqui a carregar no teclado foda-se até que estou consciente da merda que estou a fazer farei continuarei se querem mais diz é só dizer que eu estou aqui para isso e podem ter uma certeza a vida é bela blá blá blá até consegui escrever um título para isto sinal que não estou tão mal como isso cambada voltarei sem a merda da pontuação é um desafio que vos faço escrevam este texto com pontuação e madem cá para o rapaz fico à espera não sei se já repararam mas puz os pontos nos is quem conseguiu ler isto do princípio ao fim tem prémio que tal adoro amarelo sobre cinza
Tanta dor
Tudo passa
Tudo vai
Tudo vem
Tudo começa
Tudo acaba
Tudo tem fim
Tudo sem mim
Tudo grita
Tudo sonha
Tudo chora
Tudo ri
Tanta dor!
Não posso passar sem ti
domingo, 16 de março de 2008
A minh´alma voa e volta
Do elipsóide de revolução
e de todos os lados do glóide
De certo eram a água, o campo magnético e a atmosfera
Ele era um lutador! Eram mais as vezes que perdia do que as que ganhava mas nunca parou de lutar até que um dia tomou uma decisão. Pura e simplesmente abandonou tudo. Parou. Deixou de ganhar, de ter vitórias e alegrias. Adormeceu. Dormiu três dias e ao acordar sorriu...Tinha sonhado pela primeira vez. Um sonho estranho. Sonhou que tinha sido um lutador e que eram mais as vezes que perdia do que as que ganhava. Sentiu uma felicidade imensa. Tinha deixado de perder.
Tinham-se acabado as derrotas. Tinha acabado aquilo que o fazia infeliz.
Tinham-se acabado as derrotas. Tinha acabado aquilo que o fazia infeliz.
Estou de passagem
Estou de passagem
Passo a passo, passo!
Quero passar
Do grito ao suspiro
Passado,
Passarei?
Estou a passar
O que devo passar
Pelo que fiz passar
Quem sempre me amou
Quem agora me ama
Sinto a amargura
Dor infinita
Nesta passagem
Que tem durado
Cada vez mais dura
Amargura
É o que me resta,
Amargura!
sábado, 15 de março de 2008
quinta-feira, 13 de março de 2008
quarta-feira, 12 de março de 2008
segunda-feira, 10 de março de 2008
O abominável mundo novo!
Pois! Este mundo é uma merda! Um abominável pedaço de merda!!! Quem nos compreende? Quem nos apoia? Quem nos acarinha? Quem nos AMA? Se eu fosse...Ai se eu fosse!!! Sei o que tenho, não sei bem quem sou mas conheço-me! Há quem esteja muito próximo de me conhecer...Quem sabe, o Berardo? FOGO!!! Se me conhecesse, lá juntava mais umas pecinhas à sua "colecção"! HeHeHeHe...Esta foi forte! Uma vez alguém disse isso mesmo, ai se o homem visitar o teu blog, não te larga até ficares completamente de tanga, nem um trabalhinho na manga! Bom, quem se lixava eram os amigos, lá se iam as prendinhas.
Agora a falar a sério, que pensam do mundo em que vivemos? Isto se ainda houver alguém que "pense"! Voltarei a este assunto, promessa de Sabão!
sexta-feira, 7 de março de 2008
quarta-feira, 5 de março de 2008
Pois é!
Tive uma perda irreparável! Alguém me cumprimenta e diz, ó pá, eu sei o que sentes, conta comigo! Estou sempre ao teu lado, para te dar força, blá, blá, blá...Vem outro e diz, carago pá, conta sempre comigo! Eu, foda-se, até que acredito! Mais um, se precisares alguma coisa já sabes! Vem outro e diz aquilo que eu já sabia, não vás ao charco, estou aqui para o que der e vier! Eu até que continuo a acreditar, pôrra, toda a gente está comigo! Estou bem!!! Agora expliquem-me uma coisa! PORQUE É QUE ESTOU SOZINHO? Eu sei, é simples, os outros foram à sua vidinha e estão-se a cagar! Afinal são só palavras, nada mais que palavras! Aprendi uma coisa importante pela primeira vez na minha vida! Quando surgir a oportunidade farei o mesmo, se é que já não o fiz.
Que puta de paranóia!
Dor
Perdi a paixão
Perdi o sentido
Resta a dor
Ó meu amor
Porque partiste?
Tanto carinho
Tanta saudade
Estou a sofrer
Procuro saber
Pergunto, porquê?
Tanta alegria
Tantos sonhos
Tantos projectos
Porquê perder?
Porquê sofrer?
Ouço, é a vida!
Vale a pena viver?
segunda-feira, 3 de março de 2008
sábado, 1 de março de 2008
Pânico
Hoje vi o pânico! Entrei. Estava escuro. Lentamente comecei a ver uma cor amarelada. Virou rosa, assustei-me, senti um baque, uma sensação de amargura e comecei a vomitar, um líquido pastoso, rosado...Pensei no verde, no azul no ocre, no laranja e, sem saber porquê, o vómito voltou. Cores, pensei eu. Apenas cores me vinham à cabeça! Cores, cores e mais nada, não conseguia pensar! Bloqueei! Apenas um carro. Só um, juro! Vim mais tarde a saber, depois do meu despedimento da esquadra, que era de um primo de um ministro!
Subscrever:
Comentários (Atom)



