sexta-feira, 21 de março de 2008

Ser poeta...


Ser poeta deve ser fodido! Quando for grande não quero ser poeta!!! Bom, com esta idade já não vou crescer mais mas enfim...Ser poeta nunca! Um gajo começa a rimar e andar pelos jardins com um ar esquisito e pimba, está fodido! Vem sempre alguém que diz, ó cabrão, o jardim é meu, bai-te foder e pira-te já daqui! Tás a ouvir ou queres que chame uma merda qualquer que se chama sempre? Chamar é fácil, difícil é saber chamar...Bom, mudando de assunto. Vou mas é comer que estou cheio de fome!

Vocês devem andar fodidos comigo, eu sei, eu sinto! Prontos digam a verdade! Não custa muito, é só dizer...Cala-te caralho que já andas a meter nojo!!! Nem sabes escrever, fazes a merda dos bonecos todos iguais e piadas que dão vómitos e blá, blá, blá...Ok!!!

P.S. Se me fodem o juízo NÃO voto no Sócrates, tá bem?

2 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se! Puta-que-pariu!
........hummm...........
Como é que hei-de te foder a cabeça?

Paula Raposo disse...

Nem sempre se rima...