sábado, 1 de março de 2008

Pânico

Hoje vi o pânico! Entrei. Estava escuro. Lentamente comecei a ver uma cor amarelada. Virou rosa, assustei-me, senti um baque, uma sensação de amargura e comecei a vomitar, um líquido pastoso, rosado...Pensei no verde, no azul no ocre, no laranja e, sem saber porquê, o vómito voltou. Cores, pensei eu. Apenas cores me vinham à cabeça! Cores, cores e mais nada, não conseguia pensar! Bloqueei! Apenas um carro. Só um, juro! Vim mais tarde a saber, depois do meu despedimento da esquadra, que era de um primo de um ministro!

6 comentários:

f@ disse...

Nem me fales em Ministros que tb fico enjoada.... Bolas... beijinhos

Olá!! disse...

Estou loira????

Miss D disse...

Welcome back António! =D

Paula Raposo disse...

Maravilhoso o teu texto, António!! Beijos.

Camilo disse...

Calma, caro Sabão...
O "pânico" que enxergaste pode ter sido o "Socratino" a explicar qualquer coisa no "parlamento".
Não te assustes, pá, se não era o gajo, era outro igual.
Eu disse "pânico"?... Queria dizer: "paníco", vulgo penico que ficava (antigamente) debaixo da cama.
Um abraço.
(Vim aqui através do "Cap.Merda"... daí o... penico. Topas?!)

António Sabão disse...

Bem vindo Camilo!