P urificando o ar U ma vez por outra T udo bem! A ssim sendo...
Q uero dizer U ma coisa E ngraçada
P ara lerem A o desbarato R irem? I nda bem porque é U ma piada de merda!
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Um motociclista vai contra uma mulher muito gorda. A mulher grita-lhe: - Não me podia ter contornado? - Eu ainda pensei nisso... mas tive medo que acabasse a gasolina!!!
Estou só... Sequinho por de... Preciso urgente... Quem me ali... Este duro co... Sem dó nem pi... Cheguem cá ami... Aproximem-se de m... Quero-vos aqui pe... Bebam com vo... O vinho da vai... Podem acredi... Tudo isto sem mal... O ser pode não s... Acreditem, podem cr...
Ó deusa cavernosa! De que estás à espera? Eu espero, espero... Traz a tua vestimenta E o material necessário. Estou cansado de esperar. Acaba com a ansiedade. O riso acabou, A alegria passou Mas eu aqui estou, Como uma fera, À tua espera!
Em relação à sondagem que fiz sobre se devo continuar com as charadas tenho a dizer que estou plenamente de acordo com os 3 visitantes que votaram no "Caguei nisso". O que se passa é que eu também "caguei nisso" ! 17 votaram sim e lamentavelmente acho que perderam o seu precioso tempo. São esses 17 que considero "amigos de peito" mas fui atrás dos 3 visionários. Assim sendo DECIDI acabar com as charadas e iniciar uma nova secção que intitulei de "Que raio de merda é esta?".
No restaurante, o cliente chama o empregado e diz-lhe: - Ouça lá, está um mosquito na minha sopa! - Peço imensa desculpa... É que as moscas estão esgotadas...