terça-feira, 27 de outubro de 2009


Para uns "reformas milionárias" , para outros isto! :(

2 comentários:

tronxa disse...

so 40.000??

acho pouco... pelo que tenho presenciado.

como podem os idosos com pensoes de 200 euros comerem algo de jeito quando gastam metade na farmacia e mais uns bons euros em luz, agua e renda de casa??

miseria de país que nem com eles se preocupa, mas depois tem dinheiro para dar a lanzudos com mais que idade para trabalharem, e que nao querem fazer um caralho!!!

enfim...

bjnhssssssssssssssssssss toonny!

JCA disse...

é o país que temos

e não é só pelos dinheiros mal distribuidos e por uma colecção enorme de situações mal distribuidas que se chega ao que se chega.

mas não posso deixar de sinalizar o seguinte, os números que existem são, certamente dos casos conhecidos, porque devem existir muitos mais.

também cabe a nós cidadãos deste pedaço de terra à beira mar plantado não fechar os olhos ao mundo, porque existem muito mais do que aquilo que é noticiado, e muitas vezes mesmo ao nosso lado, nós por natureza andamos cegos para o mundo e não queremos ver o que nos rodeia.

é nosso dever, pelo menos ajudar a sinalizar situações de carência e fazer chegar essa informação às instituições responsáveis, se a informação não chegar lá, certo é que quem pode ajudar, sem saber não ajuda.