quarta-feira, 4 de março de 2009

O fracasso!

Este meu primeiro leilão foi um fracasso! Não vai haver segundo! Armei-me em comerciante de "arte" e tive a sorte que mereci!
Sabão, volta para o buraco onde estavas, estavas muito bem, diz o Grilo! Agora fica quietinho! Segura o pito, ok? Olha, já agora queres uma opinião? Vê se pintas umas cenas cenas fixes, bonitas, nem que sejam pirosas! Talvez consigas ir onde queres! Pensa no Tony Carreira, carago! Afinal também és Tony! Responde o Sabão, ó Grilo, não me chateies, tá bem? Problemas já eu tenho, e muitos!

Se estivesse a leiloar as cuecas do Bush nem um cêntimo ganhava! ehehehe

3 comentários:

tronxa disse...

olha la, entao tu, logo na 1a licitação, ofereces o quadro!!!

o k é que tu querias!?!!?!?!?

fonix po gajo

bjnhsssss

ps: tou a ver k precisas de arranjar uma "agente"
eheheheeheh

escarlate.due disse...

ehehhehehehhehheheh
ainda não tinha visto estes 2
lol
cada 1 tem o salário que merece
ou
não
dedica-te à politica pah
são mais aldrabões
portanto ganham mais

Anónimo disse...

Força António não desistas que eu tenho aqui 5 euros que um dia ainda vão ser teus!! ;)))

beijinhossssssss