terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cartoon

12 comentários:

Anónimo disse...

Não vejo lá o Socas... tá escondido???

Senão for caça ao Socas, não quero!!

Inscreve-me na modalidade de caça á pedrada sff

Agradecida :)



beijinhossssss

António Sabão disse...

No meio da merda a merda não se nota, Korrosiva!

Beijocas

Anónimo disse...

hummmm.... então vou precisar de um carregamento extra de pedras!!

beijinhoss ;)

Casemiro dos Plásticos disse...

Vamos abater este governo em grande estilo :P
abraço

António Sabão disse...

Claro Casimiro! Ando a inventar uns ovos cheios de merda para atirar ao desgoverno!
Abraço

Sorrisos em Alta disse...

E a tabuleta é para pôr onde, neste pequeno país???
No parlamento?
;o)

Abraço

Tá-se bem! disse...

Ah Pois! A tabuleta não abrange toda a zona de caca... tens que fazer mais mil.. ehehehe

Abraço :)

Sandra. disse...

:))

keres em tons castanhos ó berdes?? lolollll

venito o gajo riscar a cedilha :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

Muito fixe!

:)

Ab

DANTE disse...

Caca ao socas...cheira-me a que isso dá sempre merda.. ;D

Um abraço

JC disse...

Eu não digo caça ao Socas, digo antes caça a este governo e tudo quanto está com ele.
Tenho a impressão que estamos a atravessar uma altura em que nada podemos dizer ou discordar. Isto faz-nos penar...
Um abraço

tronxa disse...

se a caça for á pedrada eu tb kero!!!

(adoro andar á pedrada!!!)

korr!! fico do teu lado!!!
saem dois carregamentos de pedras, sff, antonio!!

(a treinar a pontaria em cocós de gato!!)

bjnhs