quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Fumar aqui?


Estive a ver aquela merda de inquérito que fiz (não sei bem como) sobre fumar aqui no tasco e...80% diz que SIM!!! Vocês inda me fodem se a ASAE/DGS vem cá!? Esta merda é um recinto fechado, pôrra! Vejam lá na merda em que me metem, já estou atolado até ao pescoço! HeHe...

Vá lá, para compensar, a maioria de "bocês" diz que isto é muito bom! Inda me obrigam a oferecer óculos a todos! Tou feito!!!

7 comentários:

Bernardo Moura disse...

Olha que nem todos!
Eu uso ocúlos!
AHAHAHAHAHAAH!!!!!!!

f@ disse...

e eu tb já tenho mas gosto de variar....os óculos. e uns novos + fashion até iam mto bem....

f@ disse...

Então e o cebolinha.... vamos ver as horas à relejoaria é? Andas a brincar ao despestar? Queres é que agente ande sempre aqui a espreitar e assim aumentas a tua popularidade.... és mto espertinho tu....

António Sabão disse...

Ah pois! Pensas que ando a dormir em serviço?

Bernardo Moura disse...

Penso!

alex campos disse...

Isto é muito bom, mas não tem relógio, porra!!!!!!!

f@ disse...

tem relógio sim mas tá off