sábado, 3 de outubro de 2009

Sábado, como de costume, levantei-me cedo, coloquei os meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com o cão. Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4. De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia. Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:
- O tempo lá fora está terrível.
Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
- Acreditas que o cabrão do meu marido foi pescar com este tempo?

Gamado aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu és um gamão ah!

A Sra pensava que era o gato ehehheheheheh


Recebi o coiso ontem mas vinha aberto!!! PORCOS!!!

BIGADES :))))

beijinhossssss

António Sabão disse...

Abrem o coiso e tal! Dassssssssss

Beijinhossssss

Paula Raposo disse...

Ah ah ah esta foi boa!! Beijinhos.