quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ai Edite! Que piada!!!

Acho piada haver gente importante (políticos e mesmo médicos) que se preocupa com a saúde dos outros e que depois nos "tratam" da saúde (aumento de impostos "impostos" escandalosamente). Acho piada haver gente importante (políticos e cientistas) que se preocupa com os efeitos do fumo do tabaco na saúde pública e que depois ignoram o nível de poluição ambiental existente nas nossas cidades. Acho piada haver gente importante que pensa ainda ir mais além e proibir o fumo de tabaco também em locais públicos abertos. Acho piada a importância que dão ao fumo do tabaco e nada fazerem, para bem da nossa saúde, relativamente ao fumo dos automóveis e dos autocarros que há muito passaram o prazo de validade, do nível de ruído que sistematicamente ultrapassa os limites legais, das linhas de alta-tensão e das antenas de telemóveis que provocam cancro, etc, etc... Acho piada haver gente importante que se preocupa com a nossa saúde, mas que na prática são um bando de hipócritas. Sabem quanto os Estados arrecadam com os impostos sobre o tabaco? Eu não sei ao certo, mas que é muito, é. E sabem onde é aplicado o dinheiro dos nossos impostos? Eu não. Não tarda nada só se pode fumar debaixo d'água!


A propósito disto!

Sem comentários: