sábado, 25 de outubro de 2008

Hummm...

8 comentários:

Anónimo disse...

Que inveja... adorava saber desenha :/

Bom fim de semana ;)

António Sabão disse...

A inveja é um pecado, sabias!
É tudo uma questão de treino e persistência! :))))
Beijinho

Anónimo disse...

Neste caso é mesmo um DOM ;)
eu mantenho-me pecadora ehehhe

beijinho :)

JC disse...

Acho que desenha muito bem. Além disso os seus cartons são o máximo.
Abraço

António Sabão disse...

Korrosiva
Pecadora? Também é um dom saber pecar!
E para rimar... os teus olhos, ao meu lápis, não vão escapar!
Beijinho

António Sabão disse...

Obrigado JC! Volte sempre!
Abraço

Anónimo disse...

Muito fixe!
Tu a desenhar olhos és mesmo mestre.
No resto, obviamente que também.
Mas os olhos é o que transmite a mais forte expressão de uma cara e tu tens o dom de os desenhar espectacularmente.
Ab

Paula Raposo disse...

Hum....os meus olhos ficaram ainda mais bonitos depois de os teres desenhado!! Isso é uma verdade. Muitos beijos.