quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pra desopilar


Estava um branco e um preto no cimo de um prédio de 10 andares. O branco disse para o preto que se ele se atirasse lá para baixo nada de mais lhe acontecia. Mas o preto, não confiante daquilo que tinha ouvido respondeu: - Si eu se atira lá para baixo, eu vai morrer. - Então vamos fazer uma coisa. Eu atiro-me primeiro e se nada me acontecer tu atiras-te a seguir. - Assim está bem. Eu atirar lá pra baixo depois de tu. Então o branco atira-se e nada lhe acontece: - Agora é a tua vez! O preto atira-se e cai estatelado no chão, onde já lá estavam mais vinte pretos. Entretanto passa outro branco e diz-lhe: - Oh Super-Homem, pára lá de gozar com os pretos!

6 comentários:

Anónimo disse...

ÉS UM RANCISTA!

António Sabão disse...

Pois! Que cheiro a ranço!!!

Anónimo disse...

Pois cheiras. Finalmente conseguiste desentupir o nariz? Agora percebes? Finalmente.

Anónimo disse...

mesmo não sendo racista, tive de me rir...

beijo

f@ disse...

sabes bem como sou básica.... e agora estou a pensar... atribuir o prémio próxima estação... terminal de comboio claro...
beijinhos das nuvens

Vitor disse...

ok... ok....
tenho o telefone dele... vou pedir-lhe para ir aí brincar com os feirantes.... rsrsrsrsrs

abraço