quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Schiuuu...O filme vai começar!!!

10 comentários:

mik@ disse...

oláaaaaaaaaaaaa

ups.... era pra falar baixinho...

olá sabão :P
costumo meter o bedelho no estaminé da olá!! e como ela mandou vir...

eu não resisti e vim cá meter os bigodes, as patitas e tudo mais :)

também quero um livrinho. estás em saldos é? bem o belo do desconto é sempre bem vindo :)

beijinhos

António Sabão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Sabão disse...

Oi mik@! O livro + os portes de envio custa 10 euritos, hops! Se quiseres manda a morada para ferrsantos@netcabo.pt
Depois combinamos o resto, tá?
beijinho

Olá!! disse...

Portes??? Eu vou buscar, aproveito e dou-te umas explicações sobre o blogger, com sorte ainda ganho o livro e uns euros hahahaha

Este Cantinflas é fino ;;;;; hehe

Sabão... parabéns... conseguiste

António Sabão disse...

Consegui o caraças! Estou aki há mais de não sei quantas horas pra pôr um relógio e népias!!! Fogo

f@ disse...

horas para colocar um relógio?!... tem a bracelete estragada? Toninho se fôr assim faz como eu... uma tatuagem de relógoi resolve o teu problema e com a tua hora predilecta... já sabes ... e eu que sou tatuadora seguro-te no pulso com todo o cuidado para que a pintura seja original. adoro relógios parados...

Abrenúncio disse...

Olha que ele é, o Cantiflas! Nunca mais me esqueci do "Sobe e Desce".
Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

Ganda Cantiflas!
Viste o filme "Cantiflas nu a cantar no deserto"?
Não? Pchii!!!!!!!!!!
Eu também não!

António Sabão disse...

A cantar ou a cagar? eheheh

Anónimo disse...

establishing closest cesspools herself comfortable scuttle moses guided brow awardfrom lists
lolikneri havaqatsu