sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tubarões

Dois enormes tubarões brancos observam os sobreviventes de um naufrágio.
- "Segue-me, filho" - diz o tubarão pai para o filho.
E nadam até os náufragos.
...- "Primeiro vamos nadar à volta deles apenas com a ponta das nossas barbatanas a aparecer fora da água.
E assim fizeram.
- "Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar em torno deles, algumas vezes, com nossas barbatanas todas de fora.
E assim fizeram.
- "Agora podemos comê-los todos!
E assim fizeram.
Quando finalmente se saciaram, o filho perguntou:
- "Pai, por que é que nós não os comemos logo de início? Por que ficamos a nadar á volta deles várias vezes?
O sábio e experiente pai respondeu:
- "Porque ficam mais saborosos sem merda dentro!"

5 comentários:

The one you know disse...

Com recheio ou sem recheio, eis a questão.

Teté disse...

Olá!

Usei um cartoon no meu blogue (encontrei-o no facebook) da sua autoria - segundo me disseram alguns comentadores - a que acrescentei a devida indicação do autor.

Mas, caso o deseje, basta que diga para o retirar. Desculpe o mau jeito, quando conheço a proveniência costumo pedir com antecedência.

(quanto à anedota já a conhecia, o que só prova que alguns tubarões são espertos...)

Bernardo Moura disse...

eheheheheh|

Ab

Anónimo disse...

The best topic I have read this week!!!

Sincerely
Vilma

SolitaFit disse...

Hehehehheheh!!!!
olha ao tempo k eu não lia uma anedota que me fizesse rir. Esta não conhecia.


Um beijinho