segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um casal sai de férias para um hotel à beira de um lago.
O homem gosta de pescar de madrugada e a mulher gosta de ler.

Uma manhã, o marido regressa, depois de horas a pescar e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago.
Ela navega um pouco, âncora, e continua lendo o seu livro.

Chega um guarda do parque no seu barco, pára ao lado da mulher e diz:
- Bom dia, minha Senhora. O que está a fazer?
- A ler um livro – responde ela, e pensando: será que não é óbvio?!
- A senhora está numa área restrita em que a pesca é proibida – informa ele.
- Sinto muito, Sr. Guarda, mas eu não estou a pescar, estou a ler!
- Sim, mas com todo o equipamento de pesca que aí tem, pelo que sei, a senhora poderá começar a qualquer momento. Se não sair daqui imediatamente terei que multa-la e processa-la!
- Se o Sr. fizer isso, terei que acusa-lo de assédio sexual – diz a mulher.
- Mas…eu nem sequer a toquei! – Diz o guarda.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento e pelo que sei, pode começar a qualquer momento!
-Tenha um bom dia, minha Senhora! – Diz ele e vai embora.

Moral da História:

Nunca discuta com uma mulher que lê.

4 comentários:

SolitaFit disse...

hahahahahha!!!!

zeka disse...

Só uma dúvida: como é que a gaja sabia que ele tinha todo o equipamento? Também leu essa merda? Ou apalpou?

Abraço

Miriamdomar disse...

LOL :)))
Essa, do equipamento é uma boa resposta !
Beijinhos

Paula Raposo disse...

Eh eh eh boa!!