segunda-feira, 7 de julho de 2008

A madre superiora consulta um importante cirurgião plástico. - Doutor! Na semana passada o nosso convento foi invadido por três assaltantes e um deles tirou a virgindade de uma das filhas de Jesus. Será que o senhor poderia nos ajudar? - Me desculpe, Sóror - respondeu o médico, sem jeito. - Mas eu não faço esse tipo de operação. Eu poderia... - Não, não! Não queremos reconstituição do hímen! Eu gostaria que o senhor apagasse aquele ar de felicidade do rosto dela.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Sabão está apaixonado!
eheheheheh

António Sabão disse...

Pela vida! E que paixão!!! :)

Maísa disse...

Tadinha da irmã.
Será que o sabão, está mesmo apaixonado, Bernardo?
RSRSRSRS.
BEIJOCA.

António Sabão disse...

Estou, D. Antónia!Por mim!!! eheheh

Anónimo disse...

Pelos vistos a rapariga chama-se vida!